Quando você escuta a palavra “zumbis”, já deve imaginar junto outra palavra: “saturado”. Especialmente se estamos falando de um jogo survival horror.
No entanto, a premissa de Amy é levemente diferente. Você, no controle de Lana, deve retirar a menina Amy, uma criança autista de 8 anos, de uma cidade infestada por zumbis. No caminho, você passará por diversos monstros, além dos militares.
Mas o grande twist do game, é que seu personagem principal já está infectado, e se tornando um zumbi! No início do jogo, Lana sofre um ferimento de um dos mortos-vivos, e no decorrer do jogo, ela lentamente vai morrendo, sua visão alterando, seus ouvidos escutando vozes estranhas, junto com uma estranha tontura e uma mudança de aparência.
Existirão algumas formas de contra-atacar isso. Você pode usar várias seringas espalhadas pelos cenários do jogo, assim como máscaras de oxigênio. E, por motivos inexplicáveis, ter Amy ao seu lado impede a infestação.
No entanto, estar virando um zumbi possui suas vantagens. Você poderá se arriscar e deixar a infecção começar seu trabalho. Se tiver tempo o suficiente, outros zumbis pensarão que você é um deles, e assim, você evita uma luta.
O game sairá para PC, na PSN e na Xbox Live durante a primavera deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário